terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Reclamações pós-eleição"

Deparei-me essa semana com situações engraçadas e ao mesmo tempo preocupantes, reclamações da atual situação política em nosso estado “Alagoas” e no Brasil como um todo, reclamações e mais reclamações de amigos, parentes e aderentes, a cada reclamação me pergunto o que cada reclamante esta fazendo para mudar essa realidade, e continuo a me questionar, há lembrei o que cada um faz, vendem o voto por migalhas achando correto afinal esse dinheiro é “nosso mesmo” ..ótima desculpa não acham? Ou então se colocando na situação de coitadinhos que nada muda em nosso país que tudo é igual sempre, me divirto com essas conversas de mentes vazias e alienadas diante de nossas realidades, votar é fazer valer seus direitos e só dessa maneira conseguimos dar uma respostas aos nossos representantes de que eles estão errados e dessa maneira nos faremos ouvir, mas ficar se lamentando, enchendo minha caixa de e-mails com babaquices politicas e me irritando no Messenger não irá mudar nada em nenhum lugar, me poupem de ideias compradas da mídia e aprendam a exercer sua cidadania de maneira integra e absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário